INTERDICIPLINA OU FALTA DE PLANEJAMENTO DIDATICO?

Autores/as

  • Larissa Benagio CAMPOS
  • Adriana Aparecida PINTO

Resumen

Durante a etapa de estagio, me deparei com uma questão que é decorrente na maioria das salas de aula, sobretudo nas de ensino fundamental: a interdisciplina dos alunos. Durante o estágio em alguns lugares da escola principalmente na sala dos professores se falam sobre a indiferença e má vontade dos alunos e estes, falam sobre a incompreensão dos professores e a monotonia em sala de aula. Diante destas duas perspectivas opostas e críticas que valem ser discutidas, onde realmente está o problema? O que vem primeiro: a atitude do aluno ou do professor? Um destes aspectos mencionados ou ambos explicam a indisciplina?

Cómo citar

CAMPOS, L. B., & PINTO, A. A. (2017). INTERDICIPLINA OU FALTA DE PLANEJAMENTO DIDATICO?. ANAIS DO SEMINÁRIO FORMAÇÃO DOCENTE: INTERSECÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA, 1(01), p. 601–605. Recuperado a partir de https://anaisonline.uems.br/index.php/seminarioformacaodocente/article/view/4202

Número

Sección

Eixo 4. Experiências e Práticas no Estágio Supervisionado