COMEÇANDO O RABISCO: OS CAMINHOS DE UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESENHO INFANTIL

Autores/as

  • Jéssica Maria de Moraes SCHOPF UNIVERSIDADE FEDERAL DO MATO GROSSO DO SUM - Campus do Pantanal
  • Lyandra Stephannie Aparecida FRANCO ALVES UNIVERSIDADE FEDERAL DO MATO GROSSO DO SUL-Campus do Pantanal
  • Leandro Costa VIEIRA

Resumen

A presente pesquisa tem por objetivo identificar o desenvolvimento infantil através do desenho, visando explicar as fases do desenvolvimento e da potencialidade artística da criança durante o período de escolarização. Se tendo como questionamento: como  processo de desenvolvimento artistico vai ocorrendo com as crianças e o quanto isso influência em seu desenvolvimento geral. Com o  objetivo analisar as fases do desenvolvimento infantil através do desenho.

Publicado

2019-12-05

Cómo citar

SCHOPF, J. M. de M., FRANCO ALVES, L. S. A., & VIEIRA, L. C. (2019). COMEÇANDO O RABISCO: OS CAMINHOS DE UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESENHO INFANTIL. ANAIS DO SEMINÁRIO FORMAÇÃO DOCENTE: INTERSECÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA, 3(3), p. 66. Recuperado a partir de https://anaisonline.uems.br/index.php/seminarioformacaodocente/article/view/5727

Número

Sección

Eixo 2. Formação Inicial de Professores

Artículos más leídos del mismo autor/a