UMAS CRIANÇAS E SUAS INFÂNCIAS: experiências vivenciadas na turma do Pré I C

Autores

  • Elizabete Velter SEMED

Palavras-chave:

crianças, infâncias;, experiências.

Resumo

Professora de Práticas Pedagógicas regente da turma do Pré I, crianças de 4 a 5 anos. Mestre em Educação - UFGD. (2014). Especialização em Educação Infantil - UFMS (2012). Especialização em Educação de Jovens e Adultos - UEMS (2011). Licenciada em Pedagogia (2005). 

Biografia do Autor

Elizabete Velter, SEMED

Professora Mestre em Educação .

Referências

BRASIL. Ministério da Educação e do Desporto. Diretrizes Curriculares para Educação Infantil. Secretaria de Educação Infantil. Brasília: MEC/SEF, 1998

BRASIL. Base Nacional Comum Curricular. Brasília: MEC/SEF, 2017.

CAMPOS, Maria Malta. Critérios para um atendimento em creches que respeite os direitos fundamentais das crianças. 6 ed. Brasília: MEC, SEB, 2009.

FAZENDA, Ivani Catarina A. (org.). O que é interdisciplinaridade? São Paulo: Cortez, 2003.

KISHIMOTO, Tizuko Morchida. ANAIS DO I SEMINÁRIO NACIONAL: CURRÍCULO EM MOVIMENTO – Perspectivas Atuais Belo Horizonte, novembro de 2010.

Downloads

Publicado

2025-12-05

Como Citar

Velter Borges, E. (2025). UMAS CRIANÇAS E SUAS INFÂNCIAS: experiências vivenciadas na turma do Pré I C. ANAIS DO SEMINÁRIO FORMAÇÃO DOCENTE: INTERSECÇÃO ENTRE UNIVERSIDADE E ESCOLA, 6(06). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/seminarioformacaodocente/article/view/10614