UMA EXPERIÊNCIA DE OFICINA PEDAGÓGICA DE POESIA SLAM EM PROL DA EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

Autores/as

  • Mariely Zambianco Soares Sousa Docente da Rede Municipal de Ensino

Resumen

O presente texto trata-se de um relato de experiência enquanto professora substituta de História em turmas de 2º ano do Ensino Médio em uma escola municipal de Três Lagoas-MS, onde se realizou uma sequência de aulas com oficinas pedagógicas pautadas na educação étnico-racial, sendo que enfatizaremos a execução e resultados da oficina de Poesia Slam.

 

Palavras-chave: Educação Étnico-racial. Diversidade. Oficinas Pedagógicas. Poesia Slam.

Publicado

2018-06-05

Cómo citar

Sousa, M. Z. S. (2018). UMA EXPERIÊNCIA DE OFICINA PEDAGÓGICA DE POESIA SLAM EM PROL DA EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL. JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM ENCONTRO DO PROFEDUC E PROFLETRAS JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL, 1(1). Recuperado a partir de https://anaisonline.uems.br/index.php/jornadaeducacao/article/view/4985