PROJETO RUTHERFORD, ESTIMULANDO O CONHECIMENTO DE QUÍMICA
Resumo
O presente trabalho visou atrair os alunos do ensino médio para os cursos de ciências exatas: química, física e matemática entre outras, através de aulas práticas, usando experimentos químicos realizados no laboratório de ensino da UEMS - Unidade de Naviraí. Tendo em vista a baixa procura por estes cursos pelos alunos concluintes do ensino médio, devido os paradigmas criados pelos alunos de que esses cursos são de difícil aprendizagem, por conta dos vários cálculos existentes. Para isso mostrou-se o lado prático do curso de química, obtendo-se um resultado positivo por conta do aumento do interesse dos alunos em cursar as ciências exatas em particular o curso de licenciatura em química.
Downloads
Publicado
2015-04-06
Como Citar
Tanaka, F. N., de Oliveira, M. G., & Santos, R. T. (2015). PROJETO RUTHERFORD, ESTIMULANDO O CONHECIMENTO DE QUÍMICA. ANAIS DO SEMEX, 4(4). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/semex/article/view/496
Edição
Seção
EDUCAÇÃO