FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS E TRAJETOS DE PESQUISAS

Autores

  • Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva
  • Shirleide Pereira da Silva Cruz
  • Deise Ramos da Rocha
  • Nathália Cassettari
  • Solange Cardoso
  • Fernando Santos Sousa
  • Danyela Martins Medeiros
  • Ana Jéssica Corrêa Santos

Resumo

Este artigo retrata o trabalho desenvolvido no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Formação e Atuação de Professores/Pedagogos, da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília que se dedica a investigar os múltiplos determinantes na constituição dos campos histórico-político e teórico-prático da formação de professores. Apresenta-se a trajetória do Grupo, os eixos de pesquisas, seus principais resultados e os fundamentos teórico-metodológicos que o norteia.

Downloads

Publicado

08/04/2018

Como Citar

da Silva, K. A. C. P. C., Cruz, S. P. da S., Rocha, D. R. da, Cassettari, N., Cardoso, S., Sousa, F. S., Medeiros, D. M., & Santos, A. J. C. (2018). FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DE PROFESSORES: PERSPECTIVAS E TRAJETOS DE PESQUISAS. ANAIS DO I ENCONTRO DOS GRUPOS DE PESQUISA DO GT 8 ANPED CENTRO-OESTE, 1(1). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/gt8anpedcentrooeste/article/view/4165