A VISÃO DE DISCENTES SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA TUTORIA EM UM CURSO DE MEDICINA PARA O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19

Autores

  • NOMURA, Leonardo Tadaiti de Souza Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS
  • SANTOS, Mirella Ferreira da Cunha Santos Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS

Palavras-chave:

EDUCAÇÃO MÉDICA, METODOLOGIAS ATIVAS, PROBLEM BASED LEARNING.

Resumo

-

Biografia do Autor

NOMURA, Leonardo Tadaiti de Souza, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS

-

SANTOS, Mirella Ferreira da Cunha Santos, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS

-

Referências

-

Downloads

Publicado

2023-02-02

Como Citar

NOMURA, Leonardo Tadaiti de Souza, & SANTOS, Mirella Ferreira da Cunha Santos. (2023). A VISÃO DE DISCENTES SOBRE AS ESTRATÉGIAS ADOTADAS NA TUTORIA EM UM CURSO DE MEDICINA PARA O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19. ANAIS DO ENIC. Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/8633

Edição

Seção

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)