MONITORIA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL II
Resumen
A monitoria acadêmica e responsável por ajudar na compreensão do conteúdoapresentados em sala de aula e a resolver os exercícios práticos apresentados ,
pois assim os alunos encontram um ponto de apoio para auxilio de dúvidas e
compartilhar informações adquiridas sobre a disciplina. A método utilizado na
monitoria consiste em reuniões onde há formação de grupos para estudo e
debates, sendo um meio de grande auxilio na aquisição do conhecimento, pois,
se obtém uma explicação de um novo ponto de vista sobre a matéria em questão
podendo ajudar na suacompreensão, auxiliando assim no aprendizado , que é
fundamental no processo de ensino-aprendizagem. Ao longo da monitoria
observou-se que aqueles alunos que participam das monitorias tiveram um
aumento em suas notas e melhora na compreensão dos conteúdos abordados,
pois havia maior incentivo na necessidade de se estudar mais e buscar soluções
para as dúvidas . Os objetivos da monitoria vêm sendo alcançado, para os
alunos , sendo gratificante os resultados obtidos com todo o trabalho, criando
um vínculo melhor dos alunos com a disciplina alvo da monitoria.
Descargas
Publicado
2015-03-31
Cómo citar
Miranda, M. Z., & Molgora, A. B. de P. (2015). MONITORIA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL II. ANAIS DO EGRAD, 1(4). Recuperado a partir de https://anaisonline.uems.br/index.php/egrad/article/view/669
Número
Sección
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA