SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: CONSTRUÇÃO DE INDICADORES A PARTIR DE UM LEVANTAMENTO ENTRE CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADO ABEVÊ

Autores

  • Glaicy Jardi Bezerra UFGD
  • Glazielle Jardi Bezerra UFGD
  • Gislainne de Almeida Vieira UFGD
  • Laura de Almeida Baliero UFGD
  • José Jair Soares Viana UFGD

Resumo

O presente artigo tem como objetivo mensurar o grau de satisfação do consumidor referente aos serviços de supermercados, em especial, da Rede de Supermercado Abevê. São 12 lojas localizadas em 5 cidades do Mato Grosso do Sul (Dourados, Itaporã, Maracajú, Três Lagoas e Caarapó). Foi realizada uma pesquisa de campo do tipo survey (ou Levantamento) sendo aplicada uma entrevista com pessoas num universo de 1300 entrevistados. Os resultados indicam que, diante do exposto, é de suma importância identificar como anda a satisfação do cliente em relação aos serviços que sua organização esta oferecendo, assim, tem-se uma vantagem competitiva perante os outros concorrentes.

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Publicado

2015-11-19

Como Citar

Bezerra, G. J., Bezerra, G. J., Vieira, G. de A., Baliero, L. de A., & Viana, J. J. S. (2015). SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: CONSTRUÇÃO DE INDICADORES A PARTIR DE UM LEVANTAMENTO ENTRE CLIENTES DA REDE DE SUPERMERCADO ABEVÊ. ANAIS - ENCONTRO CIENTÍFICO DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E CONTABILIDADE, 1(1). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/ecaeco/article/view/2590

Edição

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