Sobre a Revista

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Histórico do periódico

Após a realização do II Seminario Formação Docente: intersecção entre a Universidade e Escola os membros do GEPPEF procuraram uma forma de publicizar os trabalhos apresentados durante o evento, encontrando nos Anais On Line da UEMS, uma forma prática de faze-lo. Trata-se de sistema público baseado na mesma plataforma que hospeda as revistas da instituição e que permite livre acesso aos trabalhos apresentados a todos os interessados. Passou assim a ser utilizado desde 2017, como plataforma para hospedagem dos anais do evento.