EMPRESA RURAL JÚNIOR: DIRETOR DE MARKETING

Autores

  • Matheus Hiller
  • Francisco Eduardo Torres

Resumo

A Empresa Rural Jr., tem como objetivo promover a integração da comunidade acadêmica através da extensão rural com a sociedade da região de Aquidauana, dessa forma a mesma realizou atividades acadêmicas e a campo com os produtores rurais. De forma que os mesmo possam implantar novas tecnologias no campo e favorecer o seu desenvolvimento. A Empresa Jr., atuou na Universidade buscando o desenvolvimento intelectual dos acadêmicos que a compõe e ampliando a sua visão de empreendedorismo, devida a realização das atividades e em elaborações de eventos para os acadêmicos. Além destes benefícios, proporciona experiência para os integrantes que atuam na realização de trabalhos de grupos, onde todos são convocados a comparecer em reuniões quinzenais, que se discutem os interesses da própria Empresa Jr. Os diretores buscaram cumprir com seus direitos e deveres dentro da empresa, mostrando comprometimento com a Rural Jr. Como atividades realizadas, podem ser citadas: reuniões dos membros da Empresa Jr., organização do Proinca, seleção de novos membros, dia de campo na Unidade Universitária de Aquidauana para os acadêmicos, círculo de palestras para os cursos de Zootecnia e Engenharia Florestal, participação da Empresa Jr., no 1º Forum de Empresa Juniores de Zootecnia que aconteceu no Zootec 2012.

Downloads

Publicado

2015-04-07

Como Citar

Hiller, M., & Torres, F. E. (2015). EMPRESA RURAL JÚNIOR: DIRETOR DE MARKETING. ANAIS DO SEMEX, 5(5). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/semex/article/view/566

Edição

Seção

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)