ALFABETIZAR CRIANÇAS DISLÉXICAS COM DIFICULDADES NO APRENDIZADO DE LEITURA E ESCRITA: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA

Autores

  • Senhora Maria Vaz Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Resumo

O projeto “Alfabetizar crianças disléxicas com dificuldades no aprendizado de leitura e escrita: uma experiência na escola pública” desenvolvido na Escola Estadual Pastor Daniel Berg, localizado na cidade de Dourados/MS, visa atender alunos do 2º ano do ensino fundamental, vespertino e está inserido no Projeto de Formação Continuada – A Pedagogia como forma de Re-significação do Ensino-Aprendizagem - curso 2 “mediadores de leitura”. Os alunos que farão parte do grupo de atividades são os indicados pelos professores regentes como disléxicos e com problemas de aprendizagem em leitura e escrita. As atividades do projeto são realizadas na biblioteca da escola em horários pré-definidos e com parceria das professoras.

 

Downloads

Publicado

2015-04-07

Como Citar

Vaz, S. M. (2015). ALFABETIZAR CRIANÇAS DISLÉXICAS COM DIFICULDADES NO APRENDIZADO DE LEITURA E ESCRITA: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA. ANAIS DO SEMEX, 5(5). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/semex/article/view/518

Edição

Seção

COMUNICAÇÃO