GESTÃO DO PIBID NA ESCOLA CAIC: UM ESTUDO DA LITERATURA E A EDUCAÇÃO PARA A IGUALDADE RACIAL NO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Rosineide Silva UEMS

Resumo

Resumo

Esta pesquisa tem como objetivo analisar as atividades e conteúdos desenvolvidos na literatura e a formação para a educação etnicorracial, nas turmas do 6º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Neil Fioravanti (CAIC) do município de Dourados/MS. Far-se-á um levantamento dos documentos da escola como o projeto pedagógico, dos conteúdos e das atividades de literatura desenvolvidas no 6º ano do ensino fundamental. Assim como será aplicado um questionário junto aos profissionais de Língua Portuguesa e coordenadores pedagógicos com a finalidade de apreender as concepções que os docentes possuem sobre a educação para a igualdade racial.

 

Palavras-chave: Literatura; PIBID; Ensino fundamental; Igualdade racial.


 

 

Downloads

Publicado

2015-04-06

Como Citar

Silva, R. (2015). GESTÃO DO PIBID NA ESCOLA CAIC: UM ESTUDO DA LITERATURA E A EDUCAÇÃO PARA A IGUALDADE RACIAL NO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. ANAIS DO SEMEX, 4(4). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/semex/article/view/451

Edição

Seção

EDUCAÇÃO