Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CADERNOS DO SEDIA - Seminário de Dissertações em Andamento
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Anais UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2019): Resumos do II SEDIA - Seminário de Dissertações em Andamento
v. 2 n. 1 (2019): Resumos do II SEDIA - Seminário de Dissertações em Andamento
Publicado:
2019-07-08
Organização
Organização
Equipe Organizadora
Sumário
Equipe Organizadora - PPGL/ UEMS
Resumos Expandidos
DO LÍRIO SELVAGEM AO PIRARETÃ: MEMÓRIA E DISCURSO NA PAISAGEM SONORA DE TETÊ ESPÍNDOLA
Alan Silus
PDF
MS 40 ANOS – OS DISCURSOS E SILENCIAMENTOS POR TRÁS DA HISTÓRIA
Ana Cláudia Bortone
PDF
TRANSLINGUAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR PARA AS PRÁTICAS DE LINGUAGEM DOS PARTICIPANTES DE UMA ESCOLA BILÍNGUE
Ana Paula Simões Pessoa
PDF
LIXO EXTRAORDINÁRIO: O DISCURSO DO LIXO E O SUJEITO
Antonia Alves Julião Pedreira
PDF
“O AVIÃO INVISÍVEL”: A EXPRESSÃO POÉTICA NAS CRÔNICAS DE RAQUEL NAVEIRA
Carolina Echeverria Carvalho
PDF
NEM TÃO CRIATIVO ASSIM: O PARADIGMA DA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA EM RELAÇÃO COM A INFLUÊNCIA VALORATIVA DAS CENAS ENUNCIATIVAS E GÊNEROS DISCURSIVOS
Edgar da Silva Ramos
PDF
A CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS NO GÊNERO TIRA: UMA PROPOSTA DO ENSINO DE LÍNGUAS EM UM CURSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
Évelyn Coelho Paini Webber
PDF
SENHORINHA BARBOSA LOPES: A VOZ E A RESISTÊNCIA FEMININA – CONTEXTO DO SÉCULO XIX
Fábio Pereira do Vale Machado
PDF
A TRANSLINGUAGEM NO CONTEXTO MONOLÍNGUE DA ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL: DESINVENTANDO E (RE)CONSTRUINDO NOÇÕES E PRÁTICAS DURANTE AS AULAS DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA MODERNA
Gisele Ottoni Tamez da Costa
PDF
O DISCURSO DA CIÊNCIA SOBRE A ORIGEM DO HOMEM
Gladis Adriane Vitorino Vargas Bueno
PDF
O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E AS METODOLOGIAS ATIVAS: UM OLHAR SOBRE AS NOVAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA REDE PÚBLICA
Guevara Vasco de Toledo Pereira
PDF
PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO A IMIGRANTES E REFUGIADOS NO NEPPE/UEMS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Isabella Saliba Pereira Chilante
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR BILÍNGUE EM ESCOLAS BILÍNGUES DO TIPO “PRESTÍGIO” DE CAMPO GRANDE-MS
Luã Armando de Oliveira Silva
PDF
MITOPOÉTICA, RELEITURA E RESSIGNIFICAÇÃO: O NARRADOR EM MILTON DE WILLIAM BLAKE PELO VIÉS DA LITERATURA MARAVILHOSA
Mariana dos Reis Palieraqui
PDF
AQUISIÇÃO DE L2 POR IDOSOS: UM ESTUDO BASEADO NO GERATIVISMO SOBRE DIFICULDADES NA 3ª IDADE PARA SE ADQUIRIR A LÍNGUA INGLESA
Marisa Luna Kitzig
PDF
AQUÁRIOS METAFÓRICOS EM AS PALAVRAS POUPADAS E VERÃO NO AQUÁRIO
Natalia Aparecida Dante Cavichioli
PDF
AS PRÁTICAS DOCENTES SOB ATAQUE: UMA ANÁLISE DO DISCURSO QUE CRIMINALIZA AS PRÁTICAS PROFESSORAIS CONTEMPORÂNEAS
Natália Aparecida Tiezzi Martins dos Santos
PDF
ANÁLISE DA TOPONÍMIA URBANA DE PARANAÍBA - MS
Neidiani Alves da Silva Dutra
PDF
ANÁLISE DO DISCURSO DOS DOCENTES NEGROS DA UEMS – UMA ANÁLISE DE SUAS TRAJETÓRIAS
Ovídio da Conceição Batista Júnior
PDF
PÓS-MODERNISMO E HISTÓRIA NO ROMANCE A CASA DAS SETE MULHERES
Paulo Rinaldo Fines Rocha
PDF
PROTAGONISTAS DE UMA REPRESENTATIVIDADE SOCIOLINGUÍSTICA: GÊNERO E AMBIENTE DE COMUNICAÇÃO
Stiélic Leão Prestes Nobre
PDF
A SAGA DO NARRADOR: SAGARANA, SENHORINHA E O TESOURO ENTERRADO
Valquíria de Oliveira Menezes
PDF
POLÍTICA PÚBLICA DE ESTADO PARA A LITERATURA EM MATO GROSSO DO SUL
Vanderlei José dos Santos
PDF
Edição Completa
Caderno de Resumos e Programação
Equipe Organizadora
Caderno de Resumos e Programação
Equipe Organizadora - PPGL/ UEMS
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave