Edição completa

Autores

  • Aline Saddi Chaves UEMS
  • Maria Leda Pinto UEMS

Resumo

O Seminário de Dissertações em Andamento – SEDIA, é um evento anual, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS/Unidade de Campo Grande, que congrega as investigações desenvolvidas pelos mestrandos matriculados na disciplina Seminário de Dissertações em Andamento, sendo extensivo a todos aqueles que têm interesse em divulgar suas pesquisas. Tem como objetivo avaliar e divulgar as pesquisas que estão sendo desenvolvidas pelos mestrandos, de modo a promover o intercâmbio de conhecimentos, contribuindo, dessa forma, para a construção coletiva da reflexão e do debate sobre língua/linguagem e literatura, enquanto campos de pesquisa e ensino.

O evento, que está no seu terceiro ano de realização - III SEDIA – ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho de 2020, na modalidade webinário, on-line, atendendo às medidas de prevenção contra a pandemia de COVID-19. Dessa perspectiva, por meio de debates e reflexões, consolida-se como um evento acadêmico dinâmico, que amplia a formação de seus participantes por meio do desenvolvimento das pesquisas e acesso à produção do conhecimento científico. 

Downloads

Publicado

2020-07-30

Como Citar

Chaves, A. S., & Pinto, M. L. (2020). Edição completa. CADERNOS DO SEDIA - Seminário De Dissertações Em Andamento, 3(1). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/sedia/article/view/7029

Edição

Seção

Edição Completa

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)