GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM POLÍTICA E FORMAÇÃO DOCENTE (GEPForDoc) DIÁLOGOS ENTRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PESQUISA NARRATIVA
Resumo
Objetiva-se com este artigo apresentar um breve relato do percurso do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Formação Docente (GEPForDoc), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O grupo foi constituído em 2004 envolvendo estudos e pesquisas sobre formação de professores na perspectiva teórica do que se tem compreendido como “desenvolvimento profissional docente” .Destaca-se aqui que o grupo contou ainda com dois financiamentos, da FAPEMAT e outro mais recente do CNPq- Edital Universal/2014, cujos resultados geraram publicações de livros e capítulos em coletâneas, na tentativa de socializar a produção do grupo.Downloads
Publicado
2018-04-08
Como Citar
Monteiro, F. M. de A., Caetano, C. A., Aimi, D. R. da S., Evangelista, E. G., Moura, E. das N., Cardoso, L. A. M., Moreira, L. L., Haas, L., Gaviria, R. A. C., Camargo, R. D. de, Pavoeiro, S., & Silva, T. F. S. e. (2018). GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM POLÍTICA E FORMAÇÃO DOCENTE (GEPForDoc) DIÁLOGOS ENTRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E PESQUISA NARRATIVA. ANAIS DO I ENCONTRO DOS GRUPOS DE PESQUISA DO GT 8 ANPED CENTRO-OESTE, 1(1). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/gt8anpedcentrooeste/article/view/4164
Edição
Seção
Artigos