POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB DISPUTA: ANÁLISE DA PROPOSTA MEC/CNE E DA PROPOSTA DAS ENTIDADES CIENTÍFICAS

Autores

  • SANTOS, Dayane de Morais Ferreira dos Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
  • MILITÃO, Andréia Nunes Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
  • MARTINS, Karlen Galdino Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

Palavras-chave:

Diretrizes Curriculares Nacionais; Formação Inicial e Continuada; CNE; Entidades Científicas.

Resumo

-

Referências

.

Downloads

Publicado

2023-02-02

Como Citar

SANTOS, Dayane de Morais Ferreira dos, MILITÃO, Andréia Nunes, & MARTINS, Karlen Galdino. (2023). POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB DISPUTA: ANÁLISE DA PROPOSTA MEC/CNE E DA PROPOSTA DAS ENTIDADES CIENTÍFICAS . ANAIS DO ENIC. Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/8541

Edição

Seção

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2