ANÁLISE MULTIMODAL DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS RELACIONADAS A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO UTERINO

Autores

  • RODA, Julia Ribeiro Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
  • BARROS, Adriana Lúcia de Escobar Chaves de Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
  • MACIEL, Ruberval Franco Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

Palavras-chave:

Conscientização; Prevenção; Multimodalidade;

Resumo

-

Biografia do Autor

RODA, Julia Ribeiro, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

.

BARROS, Adriana Lúcia de Escobar Chaves de, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

.

MACIEL, Ruberval Franco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

.

Referências

.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

RODA, Julia Ribeiro, BARROS, Adriana Lúcia de Escobar Chaves de, & MACIEL, Ruberval Franco. (2024). ANÁLISE MULTIMODAL DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS RELACIONADAS A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO UTERINO. ANAIS DO ENIC. Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/9592

Edição

Seção

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>