Revisão integrativa acerca dos desafios e estratégias pedagógicas dos cursos de Enfermagem no Brasil durante o período pandêmico (2020-2022)

Autores

  • SILVA, Laura Pereira da SIlva Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS
  • SALES, Cibele de moura Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

Palavras-chave:

Pandemia, ensino em saúde, graduação em enfermagem

Resumo

-

Biografia do Autor

SILVA, Laura Pereira da SIlva, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

-

SALES, Cibele de moura, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS

-

Referências

.

Downloads

Publicado

2024-01-22

Como Citar

SILVA, Laura Pereira da SIlva, & SALES, Cibele de moura. (2024). Revisão integrativa acerca dos desafios e estratégias pedagógicas dos cursos de Enfermagem no Brasil durante o período pandêmico (2020-2022). ANAIS DO ENIC. Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/9426

Edição

Seção

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE