ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS ESTADUAIS NO CENTRO-OESTE VIA AÇÃO AFIRMATIVA: UM QUADRO COMPARATIVO DE 2002 A 2010
Resumo
Esta proposta apresenta como objetivo de pesquisa o levantamento, organização e análise das informações, dados estatísticos e publicações relativas às políticas de acesso a educação superior, criadas e implementadas pelas universidades estaduais da região Centro-Oeste no período de 2002 a 2010. Os dados obtidos serão usados para fins de comparação entre as universidades pesquisadas, buscando definir quais dessas ações e políticas de acesso identificadas podem ser consideradas ação afirmativa e de que forma contribui para a expansão da educação superior na região.Downloads
Publicado
2015-10-21
Como Citar
da Silva, J. B., & Cordeiro, M. J. de J. A. (2015). ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS ESTADUAIS NO CENTRO-OESTE VIA AÇÃO AFIRMATIVA: UM QUADRO COMPARATIVO DE 2002 A 2010. ANAIS DO ENIC, 1(3). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1403
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS