ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS ESTADUAIS NO CENTRO-OESTE VIA AÇÃO AFIRMATIVA: UM QUADRO COMPARATIVO DE 2002 A 2010

Autores

  • Juliana Bispo da Silva Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
  • Maria José de Jesus Alves Cordeiro

Resumo

Esta proposta apresenta como objetivo de pesquisa o levantamento, organização e análise das informações, dados estatísticos e publicações relativas às políticas de acesso a educação superior, criadas e implementadas pelas universidades estaduais da região Centro-Oeste no período de 2002 a 2010. Os dados obtidos serão usados para fins de comparação entre as universidades pesquisadas, buscando definir quais dessas ações e políticas de acesso identificadas podem ser consideradas ação afirmativa e de que forma contribui para a expansão da educação superior na região.

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Publicado

2015-10-21

Como Citar

da Silva, J. B., & Cordeiro, M. J. de J. A. (2015). ACESSO À EDUCAÇÃO SUPERIOR NAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS ESTADUAIS NO CENTRO-OESTE VIA AÇÃO AFIRMATIVA: UM QUADRO COMPARATIVO DE 2002 A 2010. ANAIS DO ENIC, 1(3). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1403

Edição

Seção

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS

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