“BATALHA NAVAL” COMO ATIVIDADE LÚDICA APLICADA AO ENSINO DE QUÍMICA
Resumo
O trabalho relata a aplicação uma nova atividade nas aulas de química do ensino médiode uma escola pública de dourados, envolvendo conceitos de Química Orgânica através
de um jogo conhecido por boa parte dos alunos, que foi a batalha naval. A escola que
utilizada foi a escola estadual Floriano Viegas Machado. Resultados satisfatórios foram
colhidos através desta atividade lúdica, percebeu-se como um jogo de tabuleiro pode modificar ou frisar conceitos de química nos alunos, mostrou como pesquisas nesta área são de grande importância.
Downloads
Publicado
2015-10-16
Como Citar
Souza, M. B. de, Benedetti Filho, E., & Fiorucci, A. R. (2015). “BATALHA NAVAL” COMO ATIVIDADE LÚDICA APLICADA AO ENSINO DE QUÍMICA. ANAIS DO ENIC, 1(2). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1381
Edição
Seção
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA