ANIMAÇÃO DE GESTOS FACIAIS EM MODELOS OBTIDOS A PARTIR DE MÚLTIPLAS IMAGENS DE PROFUNDIDADE

Autores

  • Jéssica Godoy Matias
  • Mercedes Rocio Gonzales Marquez

Resumo

Pela crescente busca pelo realismo nas animações faciais encontrados em jogos, indústria de cinema, entre outros, mostraremos a simulação realística da face humana através de duas técnicas, a de utilização de modelagem a partir de registro e integração de múltiplas imagens de profundidades, e a animação facial baseada em biomecânica, sendo focalizada nos movimentos dos olhos. Palavras-chaves: biomecânica, movimentos dos olhos, realismo

Downloads

Publicado

2015-10-16

Como Citar

Matias, J. G., & Gonzales Marquez, M. R. (2015). ANIMAÇÃO DE GESTOS FACIAIS EM MODELOS OBTIDOS A PARTIR DE MÚLTIPLAS IMAGENS DE PROFUNDIDADE. ANAIS DO ENIC, 1(2). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1353

Edição

Seção

CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA