ANIMAÇÃO DE GESTOS FACIAIS EM MODELOS OBTIDOS A PARTIR DE MÚLTIPLAS IMAGENS DE PROFUNDIDADE
Resumo
Pela crescente busca pelo realismo nas animações faciais encontrados em jogos, indústria de cinema, entre outros, mostraremos a simulação realística da face humana através de duas técnicas, a de utilização de modelagem a partir de registro e integração de múltiplas imagens de profundidades, e a animação facial baseada em biomecânica, sendo focalizada nos movimentos dos olhos. Palavras-chaves: biomecânica, movimentos dos olhos, realismoDownloads
Publicado
2015-10-16
Como Citar
Matias, J. G., & Gonzales Marquez, M. R. (2015). ANIMAÇÃO DE GESTOS FACIAIS EM MODELOS OBTIDOS A PARTIR DE MÚLTIPLAS IMAGENS DE PROFUNDIDADE. ANAIS DO ENIC, 1(2). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1353
Edição
Seção
CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA