FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ANÁLISE DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UEMS
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo apresentar os resultados preliminares do Projeto de Iniciação Científica. Para tanto foram utilizados os seguintes procedimentos de pesquisa: o evantamento e análise de fontes documentais, com vistas a identificar, nos projetos pedagógicos dos cursos de licenciatura da UEMS, disciplinas ou conteúdos referentes à educação dos alunos com deficiência. Os dados preliminares da pesquisa aponta que a UEMS tem avançado, nos últimos anos na oferta de disciplinas e conteúdos nos cursos de Licenciatura relativos a educação especial a educação dos alunos com deficiência. Palavras-chave: Inclusão- Formação profissional- pessoas com deficiênciaDownloads
Publicado
2015-10-16
Como Citar
Félix, S. da S., & Correa Neres, C. (2015). FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: ANÁLISE DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UEMS. ANAIS DO ENIC, 1(2). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/1224
Edição
Seção
CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS