METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA ESCOLAR: A CONSTRUÇÃO DO FEMINISMO A PARTIR DO SABER CRÍTICO

Autores

  • BRITO MARTINS, Milka Andressa de UEMS
  • CAMILO PEREIRA, Ana Paula UEMS

Palavras-chave:

Metodologias Ativas, Feminismo, Geografias Feministas

Resumo

.

Biografia do Autor

BRITO MARTINS, Milka Andressa de, UEMS

.

CAMILO PEREIRA, Ana Paula, UEMS

.

Referências

.

Downloads

Publicado

2025-01-24

Como Citar

BRITO MARTINS, Milka Andressa de, & CAMILO PEREIRA, Ana Paula. (2025). METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA ESCOLAR: A CONSTRUÇÃO DO FEMINISMO A PARTIR DO SABER CRÍTICO. ANAIS DO ENIC. Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/enic/article/view/10122

Edição

Seção

CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS APLICADAS