POSICIONAMENTO DE MARCA: UMA DISCUSSÃO SOBRE AS TÉCNICAS E ESTRATÉGIAS DAS EMPRESAS DA ATUALIDADE E SEUS DESAFIOS

Autores

  • Eder Adelino Fernandes QUINTANA Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul
  • Gisele MORILHA Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Resumo

      O referente artigo trata como as empresas da atualidade deve se posicionar no mercado para que seus produtos tenham uma boa visibilidade. Atingir esse  objetivo requer  alguns conhecimentos específicos do  administrador , entre eles destaca-se a estratégia da empresa que deve visar o fortalecimento da marca , utilizando das diferentes ferramentas administrativas que propiciam uma melhor comunicação entre empresa e cliente, a empresa que procura estar na mente das pessoas deve ter a consciência que ter bons relacionamentos com fornecedores é primordial para o sucesso, além de diferenciação, conforto, atendimento qualificado e outros métodos podem ser utilizados para  atrair novas pessoas e fidelizar as que já conhecem o produto oferecido, apenas sobrevive no  mercado empresas que procuram melhorar de alguma forma seus produtos este não precisa criar  algo revolucionário porém deve estar se adequando constantemente  pois as empresas que não implantam novas técnicas estão fadadas ao fracasso.

 

Downloads

Publicado

2015-11-25

Como Citar

QUINTANA, E. A. F., & MORILHA, G. (2015). POSICIONAMENTO DE MARCA: UMA DISCUSSÃO SOBRE AS TÉCNICAS E ESTRATÉGIAS DAS EMPRESAS DA ATUALIDADE E SEUS DESAFIOS. ANAIS - ENCONTRO CIENTÍFICO DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA E CONTABILIDADE, 1(1). Recuperado de https://anaisonline.uems.br/index.php/ecaeco/article/view/2760

Edição

Seção

Iniciação Científica